Rancho Alegre: pré-candidatura de Adão e Ângela é confirmada

Está confirmado. O vice-prefeito de Rancho Alegre D’Oeste, Adão Primo e a vereadora Ângela Fiorotto, vão fazer dobrada na disputa pela prefeitura, nas eleições do dia 15 de novembro.

A dupla tem o apoio da prefeita Suely Silva, que trabalha com o objetivo de garantir que o próximo prefeito, possa dar sequência à gestão humanitária implantada por ela. Os pré-candidatos também têm o apoio do presidente da Câmara, Reinaldo Dias e dos vereadores Valdir Policarpo (Loi), Amarildo da Silva e ‘Kessia do Zé Mineiro’.

Adão Primo é o atual vice-prefeito e Ângela Fiorotto vereadora de terceiro mandato. “São duas pessoas experientes e que podem e muito, contribuir com o progresso do nosso município”, diz a prefeita Suely.

Após terem seus nomes confirmados como pré-candidatos, Adão e Ângela passaram a realizar visitas localizadas, bem como conversar com lideranças do município, visando a consolidação do projeto eleitoral.

ESOLHA: – Sobre a escolha de Adão e Ângela, como pré-candidatos da atual administração, a prefeita Suely diz que uma conjuntura de fatores levou aos seus nomes. “São pessoas do bem, que têm um apoio muito grande, não só da Câmara Municipal, mas dentro da prefeitura também. A população tem uma simpatia muito grande pelos dois. O Adão é jovem, competente e a exemplo da Ângela, possuitodas as qualidades para ser um bom gestor”, disse a prefeita.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário