Rancho Alegre: organização intensifica preparativos para a Expo-Rancho 2024

Agendada para acontecer nos próximos dias 22, 23 e 24 de março, os organizadores estão intensificando os preparativos para a realização da Expo-Rancho 2024, festa realizada no Parque de Exposição da cidade e que este ano será em homenagem aos 32 anos do município.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito Cássio Zanuto está acompanhando de perto a organização, visando garantir que esta seja uma das maiores festas dos últimos tempos na cidade. “É verdade. Estamos trabalhando para que essa festa entre para a história do município não somente com a maior, mas como a melhor já realizada até agora”, diz ele.

PRATO TÍPTICO: – Um dos destaques da festa será o retorno do Prato Típico do município, a Tilápia no Tacho, que será servido no domingo, dia 24. “Nossa cidade é dona de um dos pratos típicos mais saborosos de toda a região e por isso estamos retornando com esse evento”,  destaca o prefeito.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

SHOWS: – Os shows da Expo-Rancho terão início na noite de sexta-feira, dia 22, com animação da dupla Jads e Jadson, com entrada franca. No sábado, dia 23, será a vez de Fiduma e Jeca, que promete arrastar uma multidão para o Parque de Exposições. A entrada solidária será um litro de óleo de soja.

Finalizando a programação, no domingo, dia 24, haverá show com a dupla Pedro Paulo e Alex, que também não terá cobrança de ingressos.

RODEIO: – A Expo-Rancho também contará com o tradicional rodeio, através do Circuito Toddy, contando ainda com Team Roping e a prova dos Três Tambores.

Segundo o prefeito Cássio, os melhores profissionais do rodeio já estão confirmados, com locução de Marco Brasil Filho e Luizinho Mirante, além do juiz de rodeio Andrey Basaglia Rufo; comentárista Oskar Roberto e locução comercial de Carlos Militão.