Rancho Alegre inicia preparativos para a realização do II ‘Arraiá’ Municipal

Agendada para acontecer nos dias 15 e 16 do próximo mês de julho, a segunda edição do ‘Arraiá’ Municipal, promete movimentar a cidade de Rancho Alegre D’Oeste.
A festa, que é tradicional, reúne milhares de pessoas não só da cidade, mas de vários municípios vizinhos, que são brindados com danças de quadrilha, comidas típicas, shows e apresentações culturais.
Na sexta-feira, o prefeito Cássio Zanuto se reuniu com integrantes da comissão que vai coordenar o evento, para iniciar os preparativos, discutindo os primeiros detalhes da festa. “Essa é uma festa regional e por conta disso, nossa expectativa é grande”, diz o prefeito.
Augusto de Souza Campos, diretor do Departamento de Cultura Municipal, cita que a expectativa para a festa é das melhores, com a cidade devendo receber muitos visitantes nos dias do evento. “Nós estamos muito animados e acreditando que termos uma grande festa”, cita.
Na reunião de sexta-feira estiveram presentes o prefeito Cássio e ainda representantes da Cultura, secretários municipais e vereadores, entre eles, ‘Everson Peba’ e o presidente da Câmara, José Antonio Zanuto.