Rancho Alegre garante caminhão coletor de lixo e R$ 182 mil para obras no cemitério

Lideranças políticas de Rancho Alegre D’Oeste, capitaneadas pelo prefeito Cássio Zanuto, estão em Curitiba, ontem mantém contatos importantes em diversos órgãos e secretarias do Governo Estadual.

Entre os contatos, as lideranças participaram do ato de assinaturas de convênios para os municípios, evento que contou com a presença do governador Ratinho Júnior.

Ainda na capital do estado, as lideranças se reuniram com o vice-governador Darci Piana, agradecendo pelo atendimento do Sesc/Senac no município. A comitiva  também esteve com os deputados Luiz Cláudio Romanelli e Paulo Litro.

Entre os convênios assinados, uma que garante R$ 182 mil para obras de calçamento do estacionamento do Cemitério Municipal, cujos recursos foram garantidos pelo deputado Romanelli.

Rancho Alegre também foi contemplado com um caminhão coleto de lixo, que será entregue na próxima semana. Os recursos foram garantidos pelo deputado Paulo Litro.

Fazem parte da comitiva de Rancho Alegre, o prefeito Cássio e os vereadores Augusto de Souza Campos e Toninho Amaro. Matéria completa na edição impressa.