Rancho Alegre garante R$ 100 mil para ações de enfrentamento ao Coronavirus

O município de Rancho Alegre D’Oeste, acaba de ser contemplado com recursos da ordem de R$ 100 mil, que deverão ser usados em ações de enfrentamento à pandemia do Coronavirus.

Os recursos são oriundos do governo federal e de acordo com a prefeita Suely Silva, foram liberados através do de intervenções feitas pelo deputado federal, José CarlosSchiavinato.

A prefeita lembra que o momento é dos mais graves e que o aporte de recursos para ações no setor de saúde é importantíssimo. “Estamos vivendo um momento muito atípico e estes recursos são fundamentais para ações na área da saúde”, disse ela.

Por sua vez, o deputado Schiavinato diz que tem compromisso com a cidade e que neste momento de pandemia não poderia ficar indiferente ao que está acontecendo. “Eu sei que a situação é difícil e que é justamente neste momento que o município precisa de recursos”, citou.

De acordo com a prefeita Suely, os recursos serão usados na compra de e equipamento agrícola, mais precisamente pulverizador.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário