Rancho Alegre: festa preparada para a chegada do Papai Noel neste domingo

Já está tudo preparado para a chegada do Papai Noel, programada para acontecer neste domingo, dia 17. O evento é aguardado com expectativa e o bom velhinho será recebido com festa em praça pública.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito Cássio Zanuto cita que a chegada do Papai Noel é um evento tradicional na cidade e que a expectativa é de que uma multidão se reúna para recebê-lo no domingo. “Há uma expectativa na cidade toda”, diz o prefeito.

O diretor de Cultura do município, Augusto de Souza Campos, comenta que além da chegada do Papai Noel, a programação conta com várias outras atividades, como apresentações musicais e fanfarra municipal.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

Para o dia 24, haverá apresentação de um teatro sobre o nascimento de Jesus e no dia 31 será realizado o tradicional show da virada, que terá participação da Banda Kings.

“Nossa programação é extensa e muito diversificada, buscando agradar a todos os públicos”, destaca Augusto, agradecendo o apoio do prefeito Cássio e também da Câmara de Vereadores à programação de Natal da cidade.