Rancho Alegre: escola está ganhando quadra poliesportiva de R$ 1 milhão

Já estão bem adiantadas as obras de construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Manoel Medina Martins de Rancho Alegre D’Oeste. A conquista está sendo comemorada por toda a comunidade estudantil.

De acordo com o prefeito Cássio Zanuto, o investimento será da ordem de R$ 1 milhão. “Uma conquista muito importante para a nossa escola, que vai possibilitar um local próprio para os alunos fazerem atividades físicas e outras ações”, cita ele.

Cássio explica que o projeto é padrão FNDE e vai dotar a escola com quadra coberta, arquibancada e vestiários. “Estamos bastante felizes, pois é mais uma conquista importante para nossa cidade. Uma quadra com uma estrutura completa”, destaca.

O prefeito comenta ainda que para 2023 a educação está como prioridade de sua administração. “Uma cidade sem investimentos na educação está fadada a não avançar. Por isso, estamos promovendo essa ação”, comenta.

Cássio destaca também que a Escola Manoel Medina Martins é modelo para a região e com a quadra terá uma estrutura ainda mais invejável.