Rancho Alegre é selo ouro do Sebrae no projeto Sala do Empreendedor

O município de Rancho Alegre D’Oeste, recebeu na última sexta-feira, o selo ouro do Sebrae, como forma de reconhecimento pelas boas ações realizadas pela Sala do Empreendedor. A honraria destaca aqueles que fornecem suporte de alta qualidade aos empreendedores locais.

A entrega do prêmio foi realizada pelos consultores do Sebrae, Sandro Nasser e Gabriel Rezende, que na oportunidade parabenizar o prefeito Cássio Zanuto e toda a equipe da Sala do Empreendedor.

Durante sua fala, o atendente Leandro Farias, enfatizou o importante apoio da Administração Municipal para garantir um atendimento ágil e de qualidade aos empreendedores. ‘A gente só tem que agradecer, pois temos recebido todo suporte”, disse.

A solenidade de entrega do selo contou com a presença do secretário de Cultura, Augusto Campos e do prefeito Cássio Zanuto, que na oportunidade destacou a importância desse reconhecimento para a Sala do Empreendedor, cujo objetivo é fortalecer e incentivar o desenvolvimento dos empreendedores locais.