Rancho Alegre d’Oeste investe em moderno sistema de monitoramento eletrônico para reforçar a segurança

Com o compromisso de proporcionar mais segurança à população, a Prefeitura de Rancho Alegre d’Oeste vai investir mais de R$ 100 mil na implantação de um avançado sistema de monitoramento eletrônico por câmeras nos principais pontos de acesso e saída da cidade.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Esse recurso foi devolvido pela Câmara Municipal, será direcionado para o projeto de segurança, uma decisão unânime entre os vereadores, refletindo a preocupação coletiva com o bem-estar da comunidade. O presidente da Câmara, José Antonio Zanuto, ressaltou a importância desta iniciativa para a segurança local.
O prefeito Cássio Zanuto celebra a parceria com o Poder Legislativo, que tem gerado inúmeros benefícios para os cidadãos de Rancho Alegre d’Oeste. “Já conquistamos avanços significativos na área de segurança pública, e este sistema de monitoramento contribuirá ainda mais para proteger nossa cidade”, afirmou.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O projeto inclui a instalação de câmeras modernas, dotadas de tecnologia de última geração, facilitando a identificação de veículos que transitam na área urbana e rural. Toda a movimentação será monitorada a partir de centrais localizadas no destacamento da Polícia Militar e na Prefeitura.
Com essa iniciativa, Rancho Alegre d’Oeste dá mais um passo em direção à proteção e tranquilidade dos seus moradores, fortalecendo o combate à criminalidade e promovendo um ambiente mais seguro para todos. O trabalho não para !!!