Rancho Alegre: Copacol e prefeitura renovam convênio de apoio à cultura

Uma importante reunião realizada nesta terça-feira, no gabinete do prefeito Adão Aristeu Ceniz, selou a renovação do convênio que o município de Rancho Alegre D’Oeste tem com a Copacol, visando o incentivo à cultura. No total, a cooperativa vai repassar R$ 35 mil ao município.

Durante a reunião, que contou com a presença de representantes da cooperativa e também da primeira-dama Eloise Ceniz, voluntária da Assistência Social, o prefeito Aristeu destacou a importância do apoio da Copacol. “Nós só temos que agradecer, pois através dessa parceria vamos implementar os projetos culturais do nosso município”, disse.

O prefeito citou que ao apoiar os projetos sociais e culturais dos municípios, a Copacol semeia a esperança na região, porque além de promover o desenvolvimento econômico também tem a preocupação de investir na formação dos futuros cidadãos.

Gislaine Pontes, coordenadora de projetos da cooperativa, disse que as ações têm o foco de auxiliar na educação das crianças que serão o futuro da região. Além deste projeto, a Copacol apoia outras iniciativas como o Proerd, que todos os anos forma centenas de alunos.

A assinatura do convênio também contou com a presença da assessora de cooperativismo da Copacol, Elizete Lunelli e do assiste de cooperativismo, Denilson Afonso.

One thought on “Rancho Alegre: Copacol e prefeitura renovam convênio de apoio à cultura

Deixe um comentário