Rancho Alegre comemora Dia da Mulher com palestra e sorteio de brindes

A Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste realizou na última sexta-feira, uma importante ação para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente no dia 8 de março.

O evento aconteceu no Centro Cultural e reuniu mais de 100 mulheres, que participaram de uma palestra e foram contempladas com o sorteio de vários brindes.

O prefeito Aristeu Ceniz, cita que o objetivo foi celebrar a data, não deixando passar em branco um dia tão especial. ” A todas as mulheres que participaram, nosso muito obrigado e parabéns”‘, disse ele.

Durante a palestra as mulheres ouviram sobre autoestima, com as participantes vivenciando momentos de empoderamento, valorização, interação e motivação.

As participantes puderam refletir sobre as diversas questões que impactam emocionalmente o cotidiano e também a importância da mulher na sociedade.

O prefeito Aristeu lembrou ainda que sua administração tem buscado valorizar cada vez mais as mulheres, que segundo ele, ocupam cargos de destaques na sua administração. “Na nossa administração as mulheres têm vez e voz”, destacou.