Quarto Centenário vai comprar três veículos novos no valor R$ 150 mil

O município de Quarto Centenário está publicando hoje, abertura de processo de licitação para a compra de três novos veículos. São veículos para serem usados nos setores administrativos da prefeitura.

O prefeito Reinaldo Krachinski explica que com a frota renovada, a administração tem menos custos, ao mesmo tempo que garante mais conforto, segurança e comodidade aos servidores que usarão estes veículos.

“Se dúvida. Os novos veículos vão dar mais segurança e conforto aos servidores, em especial em viagens para o interior do município e também cidades da região”, destaca o prefeito.

Krachinski explica que desde que assumiu o comando da prefeitura, vem investindo da melhoria da frota municipal, com aquisição de ambulâncias, vans, caminhão, entre outros veículos. “Nossa frota foi totalmente renovada e será ainda mais ampliada com estes novos veículos”, citou.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário