Quarto Centenário recebe caminhão pipa zero-quilômetro do Governo do Paraná

O município de Quarto Centenário recebeu nesta segunda-feira, na capital do estado, um caminhão pipa zero-quilômetro. O caminhão foi liberado pelo governo estadual, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o prefeito Akio Abe, que recebeu no caminhão acompanhado do vereador Jhonny Farias e ainda do secretario de Obras Elizeu de Almeida e do servidor Waldemir, trata-se de uma conquista importante.

“Sem dúvida, uma conquista que há muito tempo era sonhada por todos nós”, disse ele, agradecendo o governador Ratinho Júnior e também o deputado e secretário Márcio Nunes.

O prefeito cita que o caminhão será de grande utilidade para ao município, pois são veículos preparados para ajudar no combate a incêndios, mas que também podem ser usados como ponto de apoio no abastecimento de água e na higienização urbana, entre outras atividades.

“Nós estamos muito felizes mesmo e queremos, mais uma vez, agradecer ao governador Ratinho Júnior e ao deputado Márcio Nunes. Uma conquista importante para Quarto Centenário”, destaca.