Quarto Centenário: Prefeitura realiza leilão de veículos nesta segunda-feira

A Prefeitura de Quarto Centenário agendou para esta segunda-feira, a realização de um leilão objetivando a venda de veículos, motos e até uma retroescavadeira, considerados inservíveis ao município.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com as informações, o leilão acontecerá a partir das 9 horas, no Pátio de Máquinas, com os arremates sendo definidos pelo maior lance verbal a partir do preço mínimo.

Os veículos estão disponíveis para vistoria dos interessados no Pátio de Máquinas e contam com preços atrativos, que vão de R$ 3 mil a R$ 15 mil.

A Prefeitura não adiantou sobre a expectativa de arrecadação com a venda destes bens. Os participantes podem ser pessoa física, jurídica ou firmas individuais. A forma de pagamento é à vista, no ato do arremate.

Ao término dos lances, o vencedor deverá apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço (pessoa física); cópia do contrato social ou declaração de firma individual, cartão de CNPJ e documentos pessoais do representante legal da empresa (pessoa jurídica).

Interessados em maiores informações, poderão ligar para a Prefeitura, cujo telefone é 44 – 3546:1109. No total, 9 veículos estarão sendo leiloados, além da retroescavadeira.