Quarto Centenário: prefeitura está investindo em iluminação de LED

A prefeitura de Quarto Centenário está realizando diversos investimentos no município, usando recursos próprios da administração.

Entre os investimentos, destaque para R$ 150 mil em iluminação de LED, em substituição às lâmpadas de vapor de sódio. A nova iluminação está sendo implantada nas Avenidas Bandeirantes e Paulo Regis.

De acordo com prefeito Reinaldo Krachinski, as lâmpadas de LED proporcionam maior luminosidade e com isso maior segurança para a população, além de serem mais econômicas com vida útil de 5 anos.

“Estamos iniciando a substituição das luminárias, abrindo caminho para que o próximo prefeito possa dar continuidade e substituir toda a iluminação pública nos próximos quatro anos”, cita ele.

Ainda conforme o prefeito, todas as obras que estão acontecendo no município, são frutos do trabalho da equipe da administração que segundo ele, não tem medido esforços para chegar em 31 de dezembro com muitas realizações.

“Temos uma equipe muito boa e vamos chegar ao final do ano com todos os fornecedores pagos e sem dívida”, diz ele, citando que o município já dispõe inclusive de recursos para pagamento do 13º salário.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário