Quarto Centenário: Prefeitura entrega uniforme à Associação de Recicladores

A Prefeitura de Quarto Centenário, através do prefeito Akio Abe, fez nesta segunda-feira, a entrega de uniformes para os Associados dos Recicladores do município.

O objetivo dos uniformes, segundo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município, Rogério Casa Branca, é padronizar os profissionais para que haja mais visibilidade, segurança e apoio de toda a população.

O prefeito Akio explica que a Prefeitura auxiliou na criação e regularização da associação e hoje são parceiras, com a associação fazendo a triagem e separação do material para reciclagem.

Akio aproveitou a oportunidade para agradecer o trabalho digno que é desempenhado pelos integrantes da associação: “A Prefeitura oferece estrutura física e equipamentos necessários para a associação e vamos continuar apoiando, sendo que a entrega de uniformes é uma demonstração deste apoio”, disse.

O kit é composto por 05 unidades

A ação que contou a iniciativa dos Vereadores Luciana Molina, Cicero Dória, Jhonny Farias, Gilberto Mendes, Gelson Caires e Yuri Cardoso, que juntos doaram as 55 camisetas para compor o kit.

 

21 thoughts on “Quarto Centenário: Prefeitura entrega uniforme à Associação de Recicladores

Deixe um comentário