Quarto Centenário: obras na Fernão Dias e suas travessas serão retomadas na próxima semana

O prefeito de Quarto Centenário, Reinaldo Krachinski, anunciou ontem, que as obras de pavimentação asfáltica nas ruas Fernão Dias; Soares de Souza; Fernandes Tourinho; Martins de Sá e Paulo Regis Moleiro, até a avenida Bandeirantes, serão retomadas a partir da próxima semana.

As obras tinham sido paralisadas devido à necessidade de deslocamento de postes existentes  na rua Fernão Dias, porém o problema já foi solucionado junto à Copel. “Fizemos vários contatos com a Copel pedindo urgência na solução do problema, porém com essa pandemia a empresa está trabalhando em home office, o que dificulta a agilidade na resolução dos problemas”, disse Krachinski.

O prefeito e o secretário de Administração, Edilaldo Machado da Cruz, estiveram na última sexta-feira, na sede da empresa Sotram em Perobal tratando pessoalmente sobre o reinício da obra de pavimentação asfáltica.

Ainda de acordo com Krachinski nos próximos dias a prefeitura irá anunciar o nome da empresa vencedora da licitação para realização de galerias e pavimentação asfáltica no jardim moleiro.

“Estamos felizes com tantas obras em andamento no nosso município, isso mostra para a população que a prefeitura está com as finanças em dia e que terminaremos nosso mandato em final de dezembro com dinheiro em caixa”, finalizou o prefeito.

2 thoughts on “Quarto Centenário: obras na Fernão Dias e suas travessas serão retomadas na próxima semana

Deixe um comentário