Quarto Centenário garante R$ 152 mil para a compra de aparelho de ultrassom

Priorizando a saúde do município, a Prefeitura de Quarto Centenário está anunciando a liberação de recursos para a compra de um moderno aparelho de ultrassom. Os recursos, da ordem de R$ 152 mil, foram liberados através do deputado estadual Anibelli Neto.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito Akio Abe, que está comemorando a conquista, cita que o aparelho agilizará a realização de exames de imagem e também a entrega dos laudos. “Sem dúvida, uma conquista importante para a saúde do nosso município”, destaca ele.

Os recursos, que já estão na conta bancária da Prefeitura, foram viabilizados pelo deputado Anibelli Neto, a pedido dos vereadores Gilberto Mendes e Yuri Cardoso. “Nossos agradecimentos ao deputado Anibelli Neto. Esse ultrassom vai proporcionar exames com melhor definição e agilidade nos laudos”, comenta o vereador Yuri.

O vereador Gilberto lembra que quem mais se beneficiará com essa aquisição é a população, que não precisará mais se deslocar para outras cidades com o objetivo de realizar exames de qualidade, pois o próprio município agora conta com esse aparelho.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

Já o deputado Anibelli Neto disse que o ultrassom é fundamental para o desenvolvimento das ações realizadas pela secretaria municipal de saúde, auxiliar no tratamento precoce e na assistência aos pacientes. “Estou bastante feliz em poder ajudar o município com recursos para a compra deste aparelho, que é fundamental para a realização das ações da saúde”, cita o parlamentar.