Quarto Centenário garante equipamentos e mobiliários para modernizar o CRAS

Lideranças políticas de Quarto Centenário estão comemorando uma importante conquista para a cidade, viabilizada pelo prefeito Akio Abe na semana passada em Curitiba. “Graças a Deus conseguimos garantir a liberação de equipamentos e mobiliários para o novo CRAS”, diz o prefeito, ainda emocionado com a conquista.
De acordo com Akio, a conquista aconteceu durante audiência com Rogério Carboni, titular da Secretaria do Desenvolvimento Social e Família, onde esteve acompanhado do vereador Yuri Cardoso, do servidor Marcelo Silva e do deputado estadual Anibelli Neto.
Durante a conversa, o prefeito solicitou do secretário, mobiliários e equipamentos novos para modernizar o novo CRAS que está sendo construído. O pedido foi prontamente acatado e será liberado até meados deste ano.
“Nossos agradecimentos ao deputado Anibelli Neto, que fez todo o meio de campo, bem como ao secretário Rogério Carboni, que nos atendeu de forma diferenciada. Estamos felizes e muito gratos”, diz o prefeito.
O vereador Yuri destacou a boa parceria do deputado Anibelli Neto. “O deputado Anibelli Neto é um grande parceiro de Quarto Centenário. Só temos que agradecê-lo pelo apoio que tem nos dado”, disse.