Quarto Centenário garante dois veículos através do deputado Marcel Micheletto

Atendendo pedido dos vereadores ‘Neguinho do Açougue’, Elizeu de Almeida e também do líder comunitário, Gelson Caíres, da Jóia, o deputado Marcel Micheletto acaba de liberar um recurso da ordem de R$ 70 mil para a Secretária de Saúde. O dinheiro será aplicado na aquisição de dois veículos para o transporte sanitário de pacientes.

De acordo com o secretárioOrlando Baggio Scholz, os veículos vão reforçar e modernizar a frota da saúde, que desde a posse do prefeito Reinaldo está sendo substituída para dar maior segurança e conforto aos funcionários e pacientes que precisam de transporte.

O presidente da Câmara Municipal, “Neguinho do Açougue”, tem sido um grande parceiro da administração do prefeito Reinaldo, colaborando e dando sugestões a modernizar e melhorar a qualidade dos serviços prestados no município para toda a população.

“Investir na saúde, seja na aquisição de medicamentos, contratação de médicos ou aquisição de veículos para o transporte de pacientes, é investir na vida”, disse ele.

O vereador Elizeu de Almeida é companheiro de primeira hora do prefeito Krachinski e desde seu primeiro mandato em 2013 tem contribuído muito com a administração.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

One thought on “Quarto Centenário garante dois veículos através do deputado Marcel Micheletto

  • 05/02/2022 em 04:57
    Permalink

    Youre so cool! I dont suppose Ive read anything like that prior to. So nice to seek out somebody by incorporating original applying for grants this subject. realy thanks for beginning this up. this web site can be something that is needed on the web, someone after some originality. beneficial task for bringing interesting things to your net!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.