Quarto Centenário garante dois veículos através do deputado Marcel Micheletto

Atendendo pedido dos vereadores ‘Neguinho do Açougue’, Elizeu de Almeida e também do líder comunitário, Gelson Caíres, da Jóia, o deputado Marcel Micheletto acaba de liberar um recurso da ordem de R$ 70 mil para a Secretária de Saúde. O dinheiro será aplicado na aquisição de dois veículos para o transporte sanitário de pacientes.

De acordo com o secretárioOrlando Baggio Scholz, os veículos vão reforçar e modernizar a frota da saúde, que desde a posse do prefeito Reinaldo está sendo substituída para dar maior segurança e conforto aos funcionários e pacientes que precisam de transporte.

O presidente da Câmara Municipal, “Neguinho do Açougue”, tem sido um grande parceiro da administração do prefeito Reinaldo, colaborando e dando sugestões a modernizar e melhorar a qualidade dos serviços prestados no município para toda a população.

“Investir na saúde, seja na aquisição de medicamentos, contratação de médicos ou aquisição de veículos para o transporte de pacientes, é investir na vida”, disse ele.

O vereador Elizeu de Almeida é companheiro de primeira hora do prefeito Krachinski e desde seu primeiro mandato em 2013 tem contribuído muito com a administração.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário