Quarto Centenário entrega as obras de reformas do Ginásio de Esportes

O prefeito de Quarto Centenário, Akio Abe, entregou na última semana, as obras de reformas do Ginásio de Esportes “Severino Gomes da Silva – o Trucão”, um espaço que agora está totalmente revitalizado para receber  atletas, torcedores e toda a comunidade.

Durante a solenidade aconteceu a abertura do Campeonato de Futsal, representando mais do que partidas e troféus: é a celebração da união, do talento local e da força do esporte como ferramenta de inclusão, saúde e cidadania.

“Quero aqui parabenizar todas as equipes inscritas, desejar boa sorte aos jogadores, e agradecer à nossa secretária de Esportes Angela Tunin e toda sua equipe pelo belíssimo trabalho. Também agradeço à  Câmara de Vereadores”, disse o prefeito.

WhatsApp