Quarto Centenário elege primeira diretoria da associação dos coletores de recicláveis

Foi eleita na manhã desta quinta-feira em Quarto Centenário, a primeira diretoria da recém criada Associação dos Coletores de Materiais Recicláveis do município. A assembleia foi prestigiada pelo prefeito Akio Abe, pelo vereador Silvio Bessani e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Rogério Casa Branca.
Durante a eleição, o prefeito Akio destacou o importante papel dos coletores, que segundo ele, têm feito um trabalho de excelência no município. “Nós só temos que agradecer a vocês. O trabalho realizado pelos coletores tem sido excelente”, disse ele.
O secretário Rogério Casa Branca lembrou que os coletores estão se fortalecendo a cada dia, inclusive com novos equipamentos. “Graças a isso, no mês passado passamos das 26 toneladas de materiais coletados”, citou.
Falando em nome da Câmara Municipal, o vereador Silvio Bessani frisou a importância da associação como forma de regulamentar a entidade na cidade. “A gente fica feliz por esta iniciativa, pois isso se chama organização”, destacou o vereador.
Ainda durante a assembleia, o prefeito Akio apresentou a nova engenheira ambiental da Prefeitura, Natália Garcia, que vai substituir a colega Juliana Correia, que deixou a pasta do Meio Ambiente para atuar em outro município.

DIRETORIA: – Durante a assembleia, os coletores elegeram Neuza Ferreira dos Santos da Silva como presidente, além de Claudinei Soares de Oliveira – vice-presidente. O tesoureiro da entidade é Rodinei Marangoni; o secretário é José Farias.
Já para o Conselho Fiscal foram eleitos Ademir da Luz e os indicados pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente: Natália Garcia – engenheira ambiental e o servidor Marcelo Perez Maciel.

     

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário