Quarto Centenário: demandas do município apresentadas ao coordenador da Casa Civil

O prefeito de Quarto Centenário Akio Abe, se reuniu na manhã desta quarta-feira, com o coordenador da Casa Civil do Governo do Paraná, Beto Costa, para apresentar e discutir algumas demandas do município.

Durante o encontro, que aconteceu no gabinete municipal, também com a presença do secretário de Administração, Fernando Bergo, o prefeito fez um balanço das conquistas iniciais de sua administração e apresentou ao representante do governo estadual, propostas e novos projetos.

Akio disse que a reunião foi das mais proveitosas e aproveitou a oportunidade para agradecer ao governador Ratinho Júinior pela preocupação com os municípios do interior. “A gente fica feliz em ver que o governo está preocupado com nossa cidade, inclusive vindo levantar in loco as nossas demandas”, disse.

O coordenador da Casa Civil disse que esse tipo de contato está sendo realizado em vários municípios, buscando aproximar ainda mais as lideranças políticas do governo estadual.

“O governador Ratinho Júnior tem uma preocupação com as cidades e por isso estamos realizando esse trabalho. É o Governo do Paraná chegando mais perto dos municípios do nosso estado”, frisou Beto Costa. Leia matéria completa na edição impressa.

Deixe um comentário