Quarto Centenário: começa nesta sexta-feira a festa de aniversário

Começa nesta sexta-feira, dia 28, a festa de aniversário da cidade de Quarto Centenário, com shows todas as noites e outras atrações que vão mexer com o público presente.
Para abrir os festejos, está programado para esta sexta-feira, show com a dupla Bruno e Felipe, que promete ‘arrastar’ gente não só da cidade, mas de toda a região.
Já no sábado, dia 29, a atração estará a cargo da dupla Guilherme e Santiago, que também promete reunir muita gente no recinto de shows e festejos de Quarto Centenário.
Encerrando a programação, no domingo à noite, o show ficará por conta da dupla Humberto e Ronaldo. “Essa programação foi muito bem planejada e pensada para melhor atender nossa população”, diz o prefeito Akio Abe.
ALMOÇO: – Ainda dentro da programação, no domingo, dia 30, às 11:30, será servido almoço, que terá no seu cardápio ‘Costela no Bafo’ e acompanhamentos.
O almoço está sendo organizado pela Assemq – Associação dos Servidores Municipais e segundo consta, os convites para o almoço podem ser adquiridos com ao preço de R$ 40,00 por pessoa.
Segundo os organizadores, é importante lembrar que os convites são limitados e os interessados precisam se apressarem para não ficarem de fora. O costelão será servido no salão paroquial da Igreja Matriz
O prefeito Akio Abe cita que a expectativa para a festa é grande e que todos os shows são um presente da administração para a população.
“Nosso município está completando seus 31 anos de emancipação e com grandes shows. Desde já convidamos todos os munícipes e também a região para prestigiarem nossa festa”, destacou o prefeito.