Quarto Centenário assina convenios para compra de caminhão, poços artesianos e castração de animais

O prefeito de Quarto Centenário, Akio Abe, assinou na noite desta terça-feira, 29, convênios com a Sedest – Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, no valor de mais de R$ 500 mil.

Foram assinados convênios para a compra de um caminhão poliguindaste, perfurações de poços artesianos, castração de animais entre outros. Os recursos serão para investimentos em ações ambientais e desenvolvimento sustentável e serão aplicados em diferentes projetos e equipamentos que geram melhorias e resolvem problemas ambientais no município.

O secretário estadual de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, destacou que os convênios para o repasse de recursos, oriundos de emendas parlamentares, vêm ao encontro do modelo adotado pelo Governo do Estado desde o início da gestão. “Estamos entregando obras e ações porque criamos um conceito: crescimento, desenvolvimento, geração de emprego, renda e melhoria na vida das pessoas”, frisou.

Na ocasião o prefeito Akio destacou o grande trabalho do secretário Márcio Nunes. “Temos que reconhecer o importante papel desempenhado pelo grande companheiro Marcio Nunes, que junto com nosso governador Ratinho Junior, tem feito a diferença para Quarto Centenário com a liberação de recursos que são fundamentais para a nossa cidade”, disse.

O prefeito esteve na capital paranaense acompanhado do secretario de Agricultura Rogerio Casa Branca, com o assessor André e o servidor Marcelo.