Quarto Centenário: Akio pede apoio em projeto de “reorganização da prefeitura”

O prefeito de Quarto Centenário Akio Abe, se reuniu nesta semana com os vereadores da cidade. No primeiro encontro com os parlamentares da nova legislatura, o prefeito pediu união ao grupo e solicitou apoio na proposta de “reorganização” da prefeitura. “Esse vai ser o primeiro passo para este novo projeto e quero contar com o apoio de todos os vereadores, independentemente de partido”, disse.
Akio, que inicia seu primeiro mandato como prefeito do município, lembrou aos vereadores que as demandas da cidade são muitas e que mais do nunca o momento é de união. “Para que a nossa cidade avance e realizações possam acontecer, devemos pensar no todo e por isso quero contar com o apoio de cada dos vereadores”, reforçou o prefeito.
Para o presidente da Câmara Municipal, ‘Valdir do Porto III”, o encontro foi dos mais importantes, pois aproximou Legislativo e Executivo. “O prefeito Akio pode ter certeza de que o Legislativo não faltará à sua administração. Essa aproximação é boa e tenho certeza que o apelo do prefeito será atendido, com os vereadores dando o seu melhor e ajudando naquilo que for possível”, destacou ele, citando que o objetivo dos parlamentares é atuar visando sempre o bem estar da população.
Na opinião dos vereadores, o prefeito Akio está dando exemplo para a região, ao se reunir com os representantes do Legislativo para discutir metas e ações de sua administração. “O Akio já foi vereador e sabe da importância da Câmara Municipal. Creio que esse jeito novo de administrar, ouvindo os vereadores e trabalhando unido, vai refletir no progresso da nossa cidade”, diz o vereador Yuri Cardoso.
VEREADORES: – Participaram da reunião, os vereadores ‘Valdir do Porto III’, Yuri Cardoso, Luciana Molina, Cícero Dória, Jhonny Farias, Silvio Bessani, Gilberto Mendes, Gelson Caires e Alécio Magão.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário