Qualidade em saúde: Janiópolis alcança 2ª posição no ranking regional e 12ª no Paraná

O município de Janiópolis conquistou a 2ª colocação no ranking regional dos indicadores de desempenho do Programa Previne Brasil, que mede a qualidade da saúde nas cidades. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira e refere-se ao último quadrimestre de 2023.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Além de ficar com a 2ª colocação dentre todos os 25 municípios da Comcam, Janiópolis figura também na 12ª colocação entre os 399 municípios do Paraná, sendo destaque entre os municípios que mais avançaram no Programa Previne Brasil em todo o estado.

A secretária de Saúde do município, Mônica Souza, se diz muito feliz com o resultado, que segundo ela, é fruto do trabalho conjunto de toda a equipe da saúde local. ‘Estou muito feliz e quero agradecer e parabenizar toda nossa equipe pelo comprometimento e serviço de qualidade”, disse.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O prefeito Ismael Dezanoski também está parabenizando as equipes da saúde. “Sem dúvida, uma conquista importante, que mostra que estamos avançando a cada dia e que também estamos no caminho certo”, citou.