Prefeitura abre licitação para compra de retroescavadeira de R$ 250 mil

A prefeitura de Janiópolis realiza nos próximos dias, a licitação para a compra de uma retroescavadeira. O investimento, de acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, será da ordem de R$ 250 mil.

O prefeito cita que a nova máquina irá reforçar as atividades de manutenção e recuperação não só das estradas rurais, que ficam no interior do município, bem como de ruas na zona urbana.

Ainda de acordo com o prefeito, a retroescavadeira está sendo adquirida pensando no conforto do operador, durante a realização de serviços mais demorados. ‘É um equipamento moderno, com cabine, climatizado, garantindo conforto ao operador”, diz ele.

Para Emílio Lopes, diretor do Departamento de Viação e Obras do município, a nova máquina será de grande valia para a realização de serviços como a instalação de galerias pluviais, por exemplo, mas principalmente na readequação das estradas.

“Essa máquina é fundamental e será de grande ajuda para nós, já que temos uma grande demanda de serviços na zona rural. Com certeza está chegando em boa hora”, destaca Emílio.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário