Prefeito Ismael agiliza projeto que viabiliza R$ 5 milhões para asfalto novo em Janiópolis

O prefeito Ismael Dezanoski esteve em Curitiba esta semana em busca de agilizar a liberação de recursos para Janiópolis. Na capital, ele visitou vários órgãos do Governo do Estado, com a finalidade de levar reivindicações e documentos necessários para a conclusão dos projetos. Um dos projetos é o Asfalto Novo, Vida Nova que destinará R$ 5 milhões para o Município.

SIGA NÓS NO INSTAGRAM

Os recursos serão usados para pavimentar as ruas, construir calçadas com acessibilidade, de acordo com a necessidade do Município. O projeto indicando as ruas e locais que receberão o asfalto novo já foi entregue na Secretaria das Cidades, do Governo do Estado e aguarda os últimos trâmites para a assinatura do convênio e autorização de licitação.

A conquista é fruto da parceria entre o Governo do Estado e Assembleia Legislativa. Na terça-feira (26/9), o prefeito esteve reunido com o diretor geral Márcio Marcolino e com o Superintendente Albari, da Secretaria das Cidades. Também participou da reunião, ex-vereador Antonio Aparecido Faquim que é assessor do deputado Alexandre Curi.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

“A nossa busca por recursos é constante, pois a nossa população precisa de benfeitorias em todas as áreas”, disse o prefeito Ismael que continua em Curitiba acompanhando os projetos em andamento e apresentando novas reivindicações, junto às secretarias do Governo do Estado.