Poços artesianos garantem água de qualidade a moradores da zona rural

Moradores da zona rural de Moreira Sales estão comemorando a perfuração de pelo menos seis poços artesianos, que têm garantido água de qualidade nas suas comunidades.

O prefeito Rafael Bolacha explica que os poços estão sendo uma benção para os produtores rurais, em especial neste período de estiagem.

“Graças a Deus, com estes poços, dezenas de famílias têm água tratada dentro de casa e não estão sofrendo com a estiagem que tem judiado de muitas famílias no município”, comentou.

O perfeito lembra ainda, que com água perto de casa, garantida para o consumo humano e animal, os agricultores dedicam mais tempo à atividade agrícola, pois não precisam mais percorrer longas distâncias em busca do produto.

Os poços foram perfurados através de parceria da prefeitura com os governos estadual e federal. “Só temos que agradecer aos governos estadual e federal, que muito têm feito por nós”, destaca o prefeito.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário