Paraná do Oeste: três avenidas ganham pavimentação asfáltica

Mais três avenidas estão ganhando pavimentação asfáltica em Paraná do Oeste. Os serviços são realizados pela prefeitura e atendem a um compromisso da administração do prefeito Rafael Bolacha. As avenidas contempladas são: Iguaçu, Tamandaré e América.

De acordo dom o prefeito Bolacha, os serviços estão sendo feitos com material fresado, que ao final se transforma em asfalto ecológico. “É mais uma frente de pavimentação e que se realiza para melhorar a qualidade de vida da população”, diz ele.

O chefe distrital Rozan Morosini, cita que o número de vias pavimentadas cresceu muito na atual administração, com o prefeito Rafael olhando para as localidades mais necessitadas. “Em nome dos moradores do nosso distrito, nossos agradecimentos ao prefeito Rafael, que tem sido sensível às nossas petições”, diz Rozan.

Rozan cita que apesar do período crítico pelo qual o Brasil atravessa, Moreira Sales vem dando exemplo de boa gestão e de como fazer muito com pouco. “O prefeito Rafael é um grande gestor e graças a isso as coisas estão acontecendo em nosso município”, comentou.

CAPELA MORTUÁRIA: – Além da pavimentação de mais três avenidas, o distrito de Paraná do Oestecomemora a recuperação da cobertura da Capela Mortuária local.

Segundo informações, quando chovia e estava acontecendo velório na capela, a dificuldade era grande, devido não ter uma área coberta no local para abrigar os familiares e amigos dos entes queridos.

A notícia foi comemorada também na Câmara Municipal, onde o pedido foi realizado em 2019 e também em 2020, pelos vereadores Tatuzinho Adão, Nardinho Pedroso e Tiago Albano.

“É sempre bom ver nossas solicitações serem atendidas pelo nosso prefeito, pois elas nada mais são do que o pedido da própria população”, frisa o presidente da Câmara Tatuzinho.”Agradecer ao comprometimento do prefeito e toda sua equipe”, destaca o vereador Nardinho.

“Era um anseio de todos daquela comunidade, que agora terão um melhor espaço coberto nesta hora tão difícil”, salienta Tiago Albano.

A reforma completa e cobertura está sendo realizada com recursos próprios e mão de obra própria do município, a qual já havia sido anunciada pelo prefeito no programa “Boas Notícias Paraná do Oeste”.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

One thought on “Paraná do Oeste: três avenidas ganham pavimentação asfáltica

Deixe um comentário