Paraná do Oeste realiza neste domingo a Cavalgada Cultural

Cavaleiros e amazonas de toda a região participam neste domingo, dia 24, da 9ª edição da Cavalgada Cultural de Paraná do Oeste.

De acordo com os organizadores, o evento terá concentração na Associação dos Funcionários e saída às 10 horas. Após realizarem o percurso, os participantes retornam à associação, onde será servido almoço.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Além de almoço, que está sendo comercializado a R$ 20,00, os participantes serão brindados com o movimentado bailão que será realizado no período da tarde. O almoço será servido a partir do meio dia.

A realização da cavalgada é da Comitiva Boiadeiros da Estrada, com o evento tendo apoio da Prefeitura de Moreira Sales. “Estamos bastante otimistas e acreditando em um grande evento”, dizem os organizadores.

Um dos idealizadores da cavalgada, o vereador Nardinho Pedroso, se diz muito confiante e acreditando no sucesso do evento.”Eu estou bastante animado, pois estamos falando de uma cavalgada tradicional. Acredito que vamos superar o sucesso das edições passadas”, diz ele.

É importante destacar que a Cavalgada de Paraná do Oeste é uma das mais tradicionais da região, movimentando participantes de várias cidades.

A expectativa, como disse o vereador Nardinho, é que o sucesso de edições anteriores seja repetido ou superado neste domingo, tanto em número de participantes, quando em público que gosta de prestigiar a saída e chegada dos cavaleiros e amazonas.