“O Alegre Choro do Paraná” foi sucesso em Moreira Sales

Foi um sucesso total, o evento ‘O Alegre Choro do Paraná’, realizado na quarta-feira da semana passada, no centro de eventos de Moreira Sales.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O programa, dos mais especiais, foi organizado pelo Departamento de Cultura, através de parceria com a Secretaria de Cultura do Estado.

“O evento contou com uma oficina de percussão brasileira que valoriza compositores e interpretes do estilo musical tipicamente brasileiro, o chorinho.

O projeto foi aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura do Estado do Paraná (Profice) e recebeu patrocínio da COPEL e SAUBERN. O evento é produzido pela Cult ProArt e Casa do Verbo.

A apresentação musical foi composta por obras de consagrados músicos paranaenses do século XX e também por jovens compositores contemporâneos.

O espetáculo foi conduzido pelo grupo que conta com os seguintes músicos em sua formação: William Versori (pandeiro), Mayco Ernest (bandolim), Antônio Paulino de Oliveira Junior (violão 8 cordas), Saulo Giovane (cavaquinho)e Pedro Soares (flauta transversal).

Foi uma noite memorável que alegrou a todos os presentes com muita música boa e alegria, contou com a presença dos alunos do período noturno do Colégio João Teothônio, alunos das Oficinas do departamento de Cultura, Terceira Idade e a população que compareceu e também assistiu através das redes sociais.