Município abre contratação para PSS em três áreas

A Prefeitura de Campo Mourão publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 03/2020 para contratação temporária de profissionais nas funções de Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico do Trabalho, Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano. A contratação tem amparo na Lei nº 3557/2015.

 

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, de 18 a 25 de junho, por meio do endereço eletrônico:  https://g-ale.net/pss/. Os profissionais serão contratados para atender a necessidade excepcional de interesse público nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social, em razão do aumento de serviços prestados à população nesse período de pandemia decorrente do Coronavírus (COVID-19).

 

Os contratos serão firmados por tempo determinado, pelo prazo inicial de seis meses, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de dois anos. A  remuneração, jornada de trabalho semanal, benefícios e demais detalhes constam no edital de Abertura publicado, publicado no dia 16 de junho no órgão oficial eletrônico, disponível no site https://campomourao.atende.net/?pg=diariooficial.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!