Mostra Regional de Danças reuniu grupos de diversas cidades da região em Goioerê

Realizada no último sábado, a Mostra Regional de Danças reuniu grupos de diversas cidades da região em Goioerê. O evento aconteceu na ACENG e foi prestigiado por um grande número de pessoas, amantes das danças.

O secretário de Cultura de Goioerê, Dhionata Macena, que esteve à frente da organização do evento, disse que o objetivo da mostra foi oferecer entretenimento para quem gosta da arte de dançar.

“Na verdade criamos um espaço para que as pessoas, principalmente aqueles que gostam desse estilo de arte, pudessem se divertir e ver de perto os mais variados estilos de danças”, disse.

A mostra contou com mais de 50 apresentações, envolvendo grupos de dança das cidades de Iracema do Oeste, Nova Aurora, Umuarama, Alto Piquiri, Campina da Lagoa, Engenheiro Beltrão, Mamborê, Cruzeiro do Oeste, Assis Chateaubriand e Goioerê.

Quem prestigiou disse ter gostado do que viu. “Com certeza, um evento muito bom, que coloca Goioerê nos trilhos da cultura paranaense. Eu vi o espetáculo e gostei de mais. Estão todos de parabéns”, disse o prefeito Betinho Lima.

Entre as danças mais tradicionais, teve apresentação de dança do ventre, folclórica, solos, hip hop, danças urbanas, ballet, contemporânea e jazz.