Moreira Sales testa iluminação do Parque Ecológico Irineu Volpato

A prefeitura de Moreira Sales promoveu na última sexta-feira, o primeiro teste da recém instalada, iluminação do Parque Ecológico Irineu Volpato. A iluminação é toda de LED e deixou o local ainda mais bonito e atraente.

A obra, que teve custo de mais de R$250 mil, cujos recursos foram liberados pelo Governo Federal, por meio do deputado Osmar Serraglio, contempla todo entorno da  pista de caminhada com 34 postes, além de um playground completo.

O prefeito Rafael Bolacha esteve no local, acompanhado dos vereadores e secretário de Administração, Reginaldo Martins para a realização dos testes junto com a equipe de elétrica. “Estamos realizando a primeira ligação das luminárias e realizando o teste de iluminação. Esse era um pedido antigo dos nossos moradores que agora se concretiza e fará desse espaço, mais um ponto de lazer e atividades noturnas”, destacou o prefeito.

Bolacha citou também que alguns pontos ainda precisam de ajustes e que mais bem feitorias estão sendo realizadas no parque. “Além da iluminação, temos um playground completo que será instalado nos próximos dias e também alguns pedalinhos que colocaremos à disposição para passeio no lago. São melhorias e investimentos que darão mais qualidade de vida aos moreirasalenses”, disse.

O prefeito lembrou que por conta da pandemia e dos decretos, o parque está fechado para a visitação. “Mas torcemos para que logo possamos entregar oficialmente todas essas conquistas”, finalizou.

Dentre os vereadores presentes no evento de sexta-feira, estiveram Sueli Leite, ‘Rafael Pastel’, Beti Paulique e Tiago Albano.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário