Moreira Sales: programação de Natal será aberta nesta 5ª-feira

Acontece nesta quinta-feira, dia 9, a abertura da programação de Natal de Moreira Sales, que terá como tema “Natal de Vida”, visando homenagear a todos os acontecimentos desses últimos anos por conta da pandemia.

A programação será aberta com o acendimento das luzes especiais  de Natal e apresentação de mostras culturais no calçadão central, a partir das 19 horas.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, as comemorações seguem ao longo de todo mês, com apresentações, chegada do Papai Noel e shows.

“Vai ser um mês com muitas atividades, promovendo o espírito natalino na nossa comunidade”, comenta o prefeito, convidando a população a participar.

Ele cita que além da programação desta quinta-feira, haverá a chegada do Papai Noel e distribuição de brinquedos na próxima terça-feira, dia 14.

Já no dia 15 será a vez da chegada do Papai Noel e Mostras Culturais na Vila Gianelo e Paraná do Oeste. No dia 16 haverá fanfarra na rua, inclusive com a participação Fanfarra de Rancho Alegre D’Oeste.

Para o dia 24, haverá show com Banda Garrafão no calçadão. No dia 31 o show será com a equipe Virada Som Eletrônico e Dj também no calçadão. E no dia 1º de janeiro haverá show com Mariana e Mateus.

Finalizando a programação, no dia 6 de janeiro será feita a celebração em comemoração dos 60 anos da Companhia de Reis Irmãos Mariano de Paraná do Oeste.