Moreira Sales: prefeitura paga salários e 13º e injeta mais de R$ 3 milhões no comércio

A seemana começou com dinheiro na conta, ou no bolso, do funcionalismo municipal de Moreira Sales. É que a prefeitura depositou nesta terça-feira, dia 20, o pagamento do mês de dezembro e ainda o 13º dos servidores, que somados fecham em R$ 3.171.261,59 injetados na economia local.
O prefeito Rafael Bolacha lembra que esses pagamentos só são possíveis graças ao compromisso da gestão municipal com a responsabilidade fiscal. “Graças a Deus estamos com nossas finanças equilibradas e esse planejamento faz parte do bom trabalho desenvolvido durante todo o ano. Reconhecimento à nossa equipe”, cita.
Bolacha cita ainda, que além de prestigiar o comércio da cidade com uma significativa injeção de recursos, o pagamento dos salários de dezembro, mas o 13º, é o cumprimento do compromisso de valorização salarial de sua administração com os servidores.
“Moreira Sales tem vivido um novo tempo, com a Prefeitura com as contas em dia. Por isso, podemos proporcionar essas medidas aos servidores, para que eles possam antecipar as compras de fim de ano e ajudarem a alavancar a economia da nossa cidade”, frisa Bolacha.
Já o secretário de Administração, Reginaldo Martins, cita que a iniciativa é um exemplo de seriedade da administração do prefeito Bolacha. “Sem dúvida, estamos dando mais um exemplo de seriedade e austeridade na gestão pública. Ao prefeito Bolacha e toda a equipe da administração, nossos parabéns”, comentou.