Moreira Sales: prefeitura destina ônibus zero para a educação em Paraná do Oeste

A prefeitura de Moreira Sales fez no início desta semana, a entrega de um ônibus zero-quilômetro, para atender o transporte escolar no distrito de Paraná do Oeste. O veículo foi adquirido com recursos liberados pelo deputado federal Zeca Dirceu.

Durante a solenidade, o prefeito Rafael Bolacha destacou a importância do veículo, citando que com um ônibus zero, os alunos terão mais segurança, conforto e comodidade na hora de serem transportados à escola.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que sua administração tem recebido do deputado Zeca. “Em nome de toda a nossa população, quero agradecer ao deputado Zeca, que tem sido um importante parceiro nosso. Muito obrigado por tudo, deputado”, disse.

Por sua vez, o chefe distrital, Rozan Morosini, enalteceu as ações da prefeitura em favor do distrito, citando que Paraná do Oeste se transformou nos últimos anos. “Hoje nós estamos vivendo um novo tempo. Nosso distrito tem sido transformado a cada dia, graças aos investimentos que a prefeitura tem feito aqui”, citou.

O deputado Zeca também fez uso da palavra e disse que o compromisso de seu mandato com Moreira Sales está sendo renovado. “Tenho compromisso com as pessoas deste município, especialmente desse distrito. Vamos seguir em frente, trabalhando e buscando mais conquistas para Paraná do Oeste”, frisou.

Presente na solenidade, a secretária de Educação do município, Maria Eugênia Viotto, disse que o ônibus é uma conquista importante para a educação local. “Sem dúvida, uma conquista importante. Vale destacar que com este novo veículo, os alunos terão mais segurança e mais conforto durante o trajeto que fazem até a escola”, destacou ela.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário