Moreira Sales pede até para oficinas cilindro de oxigênio para socorrer pacientes com Covid-19

Para auxiliar no combate à Covid-19, a Prefeitura de Moreira Sales está solicitando de oficinas, funilarias, empresas em geral e até mesmo de proprietários rurais, o empréstimo de cilindros de oxigênio.

O prefeito Rafael Bolacha explica que a prefeitura tem contrato com a empresa que fornece o produto, no entanto faltam botijões para acondicionar o gás. “Nós precisamos da ajuda de todos, pois só assim poderemos dar segurança no atendimento às pessoas infectadas com a Covid-19 no município”, disse.

Rafael lembra que o oxigênio da indústria salva vidas e pede a parceria de empresas e outros segmentos da sociedade, para que possam ceder temporariamente o item, que apresenta grande falta nos hospitais que atendem atualmente pacientes com fortes sintomas da Covid-19.

“Pedimos a colaboração de todos que possam ajudar, seja com qualquer quantidade de cilindros que tiverem disponíveis. Vale lembrar que as empresas estarão apenas emprestando os itens, e que assim que tudo estiver controlado a gente faz a devolução”, citou.

 

2 thoughts on “Moreira Sales pede até para oficinas cilindro de oxigênio para socorrer pacientes com Covid-19

Deixe um comentário