Moreira Sales investe R$ 100 mil em obras de melhorias de vários trechos de estradas rurais

Uma boa notícia para os produtores rurais de Moreira Sales, especialmente moradores e proprietários do Bairro Jamaica. A Prefeitura está realizando importantes obras de melhorias da estrada que liga o bairro à PR-180.
De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, os serviços são de readequação, visando dar mais segurança e trafegabilidade para os produtores e também ao transporte de alunos.
O prefeito cita que Moreira Sales é um município essencialmente agrícola e que investir no setor é dar oportunidade para os produtores terem uma qualidade de vida melhor.
O investimento inicial, segundo o prefeito, é de R$ 100 mil, cujos recursos foram garantidos através de emendas do deputado estadual Anibelli Neto. “Nossos agradecimentos ao deputado Anibelli Neto e também ao vereador Daniel Pacor, que fez o pedido. Muito obrigado”, frisou Rafael.
Ainda segundo Rafael, além da Estrada da Jamaica, outros trechos, em outras localidades, também serão melhorados. “Sem dúvida. Temos um cronograma e vamos atender outros trechos também, que já estão definidos”, disse.