Moreira Sales investe R$ 1,1 milhão em pavimentação asfáltica na Vila Belém

A prefeitura de Moreira Sales está investindo R$ 1 milhão e 100 mil nas obras de pavimentação asfáltica das ruas da Vila Belém, considerado um dos bairros mais carentes e distantes do centro da cidade.

As obras estão sendo desenvolvidas com recursos do governo estadual, através da Secretaria de Infraestrutura e Logística. “É dinheiro viabilizado pelo deputado Romanelli e pelo secretário Sando Alex”, diz o prefeito Rafael Bolacha.

De acordo com o prefeito, asfaltar as ruas da Vila Belém sempre foi uma prioridade da administração municipal, pois o benefício acaba por garantir a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

No total, segundo o prefeito, serão cerca de 16 quadras de asfalto, somando cerca de 14 mil metros de pavimento. “Vamos atender uma boa parte da comunidade, garantindo a esses moradores uma melhor qualidade de vida. Estamos felizes por mais esta conquista”, diz o prefeito.

Rafael cita que investir em pavimentação é dar mobilidade e atender às reivindicações antigas da população dessas localidades. “Assim que o asfalto estiver pronto, as pessoas que moram nas ruas beneficiadas, ou até mesmo aquelas frequentam esses locais vão sentir a diferença na qualidade de vida”, diz ele.

O prefeito lembra que além dessa frente de pavimentação, sua administração conta com outros recursos, oriundos de emendas federais, que também serão aplicados em asfalto. “Estamos preparando a licitação e assim que estiver tudo pronto e homologado, a gente começa as obras”, finaliza.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário