Moreira Sales garante R$ 592 mil para programa de saneamento rural

O prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha, assinou na última quinta-feira, durante audiência na Sanear, na capital do estado, convênio para do Programa Saneamento Rural, que tem o objetivo de levar água tratada às comunidades rurais do município.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

No total serão investidos R$ 592,990,28 no projeto, com a Sanepar disponibilizando materiais hidráulicos para as obras e o município entrando com os serviços de mão de obra e insumos de construção civil. Ao todo, segundo o prefeito Rafael Bolacha, serão 21 quilômetros de rede.

Entre as comunidades beneficiadas estão os bairros ‘34’, ‘80’ e Ponto 5, além das comunidades da São José e São Miguel. “Uma conquista importante para a nossa população, notadamente para os moradores destas localidades na zona rural”, cita o prefeito Bolacha, que está agradecendo ao deputado Luiz Cláudio Romanelli pelo apoio e parceria.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O próximo passo, segundo o prefeito, será fazer com que a água saia dos poços artesianos e possa chegar na casa das famílias rurais. “Esse é o nosso compromisso, levar água potável para a casa das pessoas e garantir uma melhor qualidade de vida para todos”, disse o prefeito.