Moreira Sales encaminha projeto para levar água tratada a cinco bairros rurais

O prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha, acompanhado dos vereares ‘Tatuzinho e Nardinho’, esteve em Curitiba esta semana, onde encaminhou junto à Sanepar, projeto para a implantação da rede de distribuição de água em cinco comunidades rurais do município.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Conforme o prefeito, a tramitação do pedido está bastante adiantada e beneficia os bairros Bairro 34, Ponto Cinco São José, São Miguel e Bairro 80, que já foram contemplados com a perfuração de poços artesianos e o kit de abastecimento.

Agora o prefeito Rafael Bolacha busca junto a Sanepar a doação da tubulação para que a água possa chegar de fato às residências das mais de 120 famílias que serão beneficiadas.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

“Estamos pleiteando 21,5 km de tubulação para a distribuição de água e estamos confiantes que muito em breve esses canos estarão chegando em Moreira Sales e possamos levar água tratada para 126 famílias desses cinco bairros rurais, através dessa parceria com a Sanepar”, disse o prefeito, frisando que a Sanepar historicamente sempre tem sido uma grande parceira do município de Moreira Sales.