Moreira Sales: educação empossa novas diretoras de escolas e CMEI

A Prefeitura de Moreira Sales, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta terça-feira, a solenidade de posse das novas diretoras das escolas e CMEI da Rede Municipal de Ensino.

A solenidade foi prestigiada por professores e várias autoridades do município, como o prefeito Rafael Bolacha e a secretária de Educação, Maria Eugênia Viotto. “Desejamos a todos, um mandato frutífero e com muitas conquistas”, disse Eugênia.

Os novos diretores empossados são: Sheila Berti – que estará à frente da Escola Leonilda Prado; Viviane Barradas de Souza, à frente da Escola Eulália; Irene Viotto Barbosa – Escola São José, em Paraná do Oeste -; Fabiana de Jesus Marques à frente da Escola Luciane Almeida Liberal e Luciana Barbosa, que vai dirigir o CMEI Moisés Barbosa.

Durante sua fala, o prefeito Rafael Bolacha destacou a importância dos diretores e frisou que a educação em Moreira Sales tem avançado graças ao empenho de cada um dos profissionais do setor. “Sem dúvida. Sem o empenho de vocês não teríamos avançado tanto”, comentou.

Durante a solenidade foi servido café da manhã e na sequencia uma homenagem a todos os presentes com o cantor Claudio Oliveira. O encerramento aconteceu com uma palestra motivacional com Gilcler Regina, que proporcionou muito aprendizado, sorrisos e muita motivação para o inicio de mais um ano letivo.