Moreira Sales é contemplado com o programa Criança Feliz

A Prefeitura de Moreira Sales está realizando Processo Seletivo Simplificado – PSS – para contratação por tempo determinado, de Agente Visitador. Os contratados vão atuar no atendimento ao programa Criança Feliz.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com as informações, são três vagas oferecidas, com os aprovados tendo um salário mensal de R$ 1.412,00. O programa Criança Feliz será realizado através de parceria do município com o Governo Federal.

O Programa Criança Feliz surge como uma importante ferramenta para que famílias com crianças de até seis anos ofereçam a seus pequenos ferramentas para promover seu desenvolvimento integral.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

Por meio de visitas domiciliares às famílias participantes do Cadastro Único, as equipes do Criança Feliz farão o acompanhamento e darão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários, além de estimular o desenvolvimento infantil.

Os visitadores serão capacitados em diversas áreas de conhecimento, como saúde, educação, serviço social, direitos humanos, cultura etc.