Moreira Sales: doação de álcool 70% é repassada para Secretária de Educação

A prefeitura de Moreira Sales recebeu na semana passada, cerca de 40 litros de álcool 70%, fruto de doação feita pela Usina Santa Terezinha. O produto foi repassado para a Secretaria de Educação, para uso na higienização dos ambientes escolares.

A entrega aconteceu na Secretaria de Educação e contou com a presença da representante da Usina, Patrícia, bem como do prefeito Rafael Bolacha, dos secretários de Educação Eugênia Viotto, Administração Reginaldo Martins, Assistência Social Luana Marchezoni e funcionários da educação.

Durante sua fala, a secretária Eugênia Viotto agradeceu a Usina pela parceria que tem de longa data com a educação e disse que o álcool será de bom uso para a higienização. “Nossas escolas estão sendo usadas para a entrega dos kits de merenda escolar e as atividades para os alunos realizarem em casa. É importante mantermos esses locais higienizados para o bem de todos”, destacou.

Já o prefeito Rafael, destacou a importância do produto, sobretudo nesse período de pandemia, quando os cuidados para prevenir o coronavirus devem ser aumentados.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!