Moreira Sales: apesar da pandemia, 2020 foi de muitas conquistas para a população

Apesar da crise financeira e das inúmeras dificuldades enfrentadas neste ano, em especial a pandemia da Covid-19, Moreira Sales vai fechar 2020 com muitas conquistas para a população.

Em três anos e meio a cidade se transformou num verdadeiro canteiro de obras, com a prefeitura realizando serviços e melhorias nos quatro cantos do município. “São obras de infraestrutura, serviços e investimentos que buscam a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, diz o prefeito Rafael Bolacha.

Entre as obras, ele cita mais de R$ 4 milhões investidos em pavimentação asfáltica, beneficiando moradores de vários bairros e vilas. “Fizemos a maior frente de pavimentação da história da nossa cidade’, destaca o prefeito.

Ele diz que para muitos moradores o asfalto era um sonho acalentado por cerca de 50 anos. “Estamos felizes por estas conquistas, que certamente estão fazendo a diferença na vida destas pessoas”, comenta ele.

No setor de moradias, Rafael comemora o início das obras de construção de 29 casas populares. Uma parceria entre o governo estadual, através da Cohapar e a prefeitura. O investimento será de mais de R$ 2 milhões e 200 mil.

“São muitas as conquistas garantidas em três pouco mais de três anos de administração. Acreditamos que vamos fazer muito mais a partir de 2021”, cita o prefeito, que foi reeleito com 80% dos votos da cidade, entrando para a história como o primeiro prefeito de candidatura única em uma eleição em Moreira Sales.

Além destas 29 casas que começa a ser construídas, Rafael lembra que outras 23 já foram licitadas e começa a ser construídas em breve.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário