Moreira Sales abre programação do Natal de Luz que encanta população

A programação do Natal de Luz de Moreira Sales foi aberta no último domingo, com o acendimento das luzes e enfeites natalinos na praça central da cidade. Além de um túnel de luz, iluminação nas árvores, há também o presépio gigante e ainda a tradicional casinha do Papai Noel, que pode ser visitada pelas crianças.

Durante o evento, o prefeito Rafael Bolacha disse que a chegada do Papai Noel está prevista para quarta-feira, dia 14, quando a cidade realizará uma grande festa para receber o bom velhinho. “Já estamos organizados e só esperando esse grande momento”, disse.

Além de visitar a sede do município, Papai Noel também será recebido em Paraná do Oeste e na comunidade da Vila Gianello. “Todas as nossas comunidades estarão recebendo o bom velhinho e aproveitando o momento para se confraternizar e se alegrar”, destaca o prefeito.

Ainda de acordo com Bolacha, o final de ano promete ser dos mais movimentados em Moreira Sales, com o comércio abrindo em horário especial à noite e os lojistas oferecendo produtos a preços promocionais. “Há uma expectativa boa e a gente espera que tudo se concretize conforme o esperado”, comenta.