Moreira Sales inicia segunda etapa de construção do Centro de Convivência

Já estão quase prontas as obras do Centro de Convivência do Idoso em Moreira Sales. O prédio, que vai servir para a realização de reuniões festivas e outros eventos da terceira idade, está localizado no Parque de Exposição.
De acordo com a prefeitura, a primeira etapa das obras já foi concluída e envolveu uma área de 396 metros quadrados. Agora foi iniciada a segunda etapa, com os serviços sendo realizados na parte interna do prédio.
No total, serão cerca de 800 metros quadrados de construção, o que vai garantir aos idosos do município, um espaço amplo para que eles possam realizar suas atividades com segurança e conforto.
Segundo informações do prefeito, na primeira fase os investimentos foram de cerca de R$ 300 mil, recursos estes, liberados pelo deputado federal Hermes Parcianello – o Frangão.
Nesta segunda etapa, uma das barracas que atendiam durante a Festa das Nações, será anexada ao restante do prédio construído na primeira etapa.
O secretário de Administração, Reginaldo Martins, cita que a obra é das mais importantes em especial por ser um sonho acalentado pelos idosos do município há muito tempo.
“Com este centro de convivência, teremos um espaço especial e adequado para atender os nossos idosos”, disse ele, acrescentando que a segunda etapa das obras está em ritmo acelerado e deverá estar concluída em breve.
O secretário cita que além de um amplo salão para a realização das festas da terceira idade, o local contará com uma moderna e espaçosa cozinha, churrasqueira, banheiros masculino e feminino.
 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário